Notícia

Udesc Joinville abre inscrições para a Fábrica de Empreendedorismo em Hardware e Software

?A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville está com inscrições abertas para o processo seletivo da Fábrica de Empreendedorismo em Hardware e Software.  Podem se inscrever equipes formadas de 2 (dois) a 6 (seis) integrantes, onde pelo menos um seja estudante ou egresso (formado no último ano) dos cursos de graduação ou pós-graduação da UDESC.    As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de agosto.

O formulário de inscrição, o edital e demais informações podem ser encontrados em  https://www.udesc.br/cct/fabrica/inscricao.         

Para se candidatar a equipe deverá apresentar uma proposta concisa de apenas duas páginas descrevendo o produto e/ou serviço que será desenvolvido, recursos existentes e necessários, integrantes da equipe e o cronograma de metas/atividades.  Serão selecionadas até 5 (cinco) equipes para a realização da capacitação. A quantidade de vagas poderá ser alterada a critério do coordenador do programa.

O modelo de proposta pode ser encontrado no link de inscrição. As equipes receberão acesso a espaço no novo Bloco I, no andar dedicado a projetos de inovação, para o desenvolvimento do projeto.

FEHS

A Fábrica de Empreendedorismo em Hardware e Software (FEHS), projeto de ensino realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC).  É um mecanismo prático e aplicado para o desenvolvimento de competências no fomento, formação, prospecção, criação, e empreendedorismo de produtos tecnológicos. Produtos e/ou serviços envolvendo Software, hardware, ou a combinação destes estão no escopo do projeto.  

Mais informações pelo site: www.udesc.br/cct/fabrica

Brasil tem 99,7 milhões de pessoas imunizadas com a dose de reforço contra a covid Anterior

Brasil tem 99,7 milhões de pessoas imunizadas com a dose de reforço contra a covid

Vara de Execuções Penais de Joinville capacita novos profissionais do presídio regional Próximo

Vara de Execuções Penais de Joinville capacita novos profissionais do presídio regional

Deixe seu comentário